O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) / Ouvidoria é regulamentado pelo Decreto Estadual 68.156/2023 para interlocução entre os usuários e o serviço de saúde.
Com o objetivo de melhoria dos serviços públicos, tem a função de acolher, registrar e encaminhar aos setores competentes as manifestações como: sugestões, elogios, queixas e/ou reclamações.
O SAU / Ouvidoria atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários com a finalidade de zelar para que o Hospital atue com eficiência e mantenha crescente o seu compromisso com a assistência prestada. Através das manifestações registradas é possível identificar a experiência do usuário e definir planos de ações que promovam a melhoria contínua e o reconhecimento das boas práticas.
Como entrar em contato?
É possível se manifestar das seguintes formas:
• Pessoalmente:
1º andar – Prédio Unidade Clínicas – próximo à recepção de internação
Atendimento de 2ª a 6ª feira das 7h às 13h
• Por telefone:
(14) 3226-6619
Atendimento de 2ª a 6ª feira das 7h às 13h
• Por e-mail:
[email protected]
Sua manifestação é muito importante para nós!